Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?

Ver nossa política de privacidade?
Rua Valentina, 91 - Centro CEP: 87130-000 - Ivatuba - Paraná
(44) 988288950
  • CÂMARA
    • ESTRUTURA
    • FUNCIONAMENTO DO LEGISLATIVO
    • PAPEL DA CÂMARA
    • REGIMENTO INTERNO
    • GALERIA DE PRESIDENTES
    • NOSSA HISTÓRIA
    • PRESIDENTE ATUAL
    • EQUIPE
  • LEGISLATIVO
    • ATA DAS SESSÕES
    • ATOS OFICIAIS
    • ÁUDIO DAS SESSÕES
    • PAUTA DAS SESSÕES
    • MESA DIRETORA
    • COMISSÕES
    • PROJETOS
    • ORDEM DO DIA
    • CPI
  • ORDEM DO DIA
  • VEREADORES
  • PROJETOS
  • CONTATO
    •  Fale Conosco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saneamento
Facebook
Print Friendly and PDF
 
Sanepar lança Canal de Denúncias sobre conduta inadequada
 
10/02/2020
Fonte: AEN-PR
Crédito:

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lança nesta segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção. 

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

CANAIS DE RELACIONAMENTO – Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar. 

O Canal de Denúncias pode ser acessado pelo www.canalintegro.com.br/sanepar

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Denúncias de violência contra idosos aumentam 28% no primeiro semestre
» Cartilha orienta como proteger crianças da violência doméstica
» Novos helicópteros reforçarão trabalho da polícia do Paraná
» Polícia Civil já fez mil retratos falados pelo sistema Horus
» DER entrega sucatas de veículos vendidos em leilão judicial
» Aniversário da Polícia Militar é marcado por homenagens
VER TODAS
 

  Rua Valentina, 91 - Centro CEP: 87130-000 - Ivatuba - Paraná

 Acesse o WebMail

  (44) 988288950

    CÂMARA
  • Estrutura
  • Funcionamento do Legislativo
  • Papel da Câmara
  • Regimento Interno
  • Galeria de Presidentes
  • Nossa História
  • Presidente Atual
    LEGISLATIVO
  • Ata das Sessões
  • Atos Oficiais
  • Áudio das Sessões
  • Pauta das Sessões
  • Mesa Diretora
  • Comissões
  • Projetos
  • Ordem do Dia
  • CPI

    LINKS

  • Tribunal de contas
  • Prefeitura Municipal de Ivatuba - Pr
    EXPEDIENTE
  • Expediente da Câmara
  • Lista de Ramais
  • Contas Anuais
  • Ouvidoria
  • Fale Conosco

BAIXE O APP

Última Atualização do site:   07/05/2025 11:18:01